Wednesday 4 September 2019

Trade option exemption dodd frank


COMUNICADO: pr7343-16 CFTC aprova a regra final para alterar a isenção da opção de comércio eliminando certos requisitos de registro e registro para usuários finais Washington, DC A Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias dos Estados Unidos (CFTC) aprovou hoje uma regra final que remove os requisitos de registro e registro Contrapartes de opções comerciais que não são negociantes de swap nem participantes de swap principais (Non-SDMSPs), incluindo usuários finais comerciais que transacionam em opções comerciais em conexão com seus negócios. A votação unânime foi realizada via séria. A Regra Final entrará em vigor após a publicação no Federal Register. No que diz respeito ao relatório, a CFTC eliminou o requisito de relatório de notificação anual do Formulário TO para opções comerciais de outra forma não declaradas no Regulamento 32.3 (b) da CFTC. Além disso, não SDMSPs não estarão sujeitos aos requisitos de relatório da parte 45 em conexão com suas opções comerciais. A CFTC recusou-se a impor o requisito proposto de que um participante comercial precisaria notificar a CFTC de suas atividades de opções comerciais se tais atividades tiverem um valor de mais de 1 bilhão em qualquer ano civil. No que diz respeito à manutenção de registros, a CFTC eliminou os requisitos de manutenção de registros relacionados ao swap para os SDMS não relacionados com suas atividades de opção comercial, embora os não-SDMSPs que negociam em opções de comércio com SDs ou MSPs devem obter um identificador de entidade legal e fornecê-lo aos seus Contrapartes SDMSP. Além disso, a CFTC alterou o Regulamento 32.3 (c) eliminando a referência aos requisitos de limites de posição da parte 151 desocupados. A Carta de Não-Ação CFTC 13-08 será retirada na data efetiva da Regra Final de Opções de Comércio. A Carta de Não-Ação 13-08 forneceu alívio condicional para contrapartes de opção comercial que são não-SDMSPs de certos requisitos de relatórios e registro relacionados ao swap em conexão com suas atividades de opção comercial. De acordo com a Regra Final das Opções de Comércio, os SDMS não são sujeitos a requisitos de relatórios e registros relacionados com o swap em conexão com suas atividades de opção comercial (além do requisito de que os não-SDMSPs que transacionam em opções comerciais com SDs ou MSPs devem obter um direito legal Identificador de entidade e forneça-o às suas contrapartes SDMSP). Portanto, o alívio fornecido na Carta Não-Ação 13-08 não é mais aplicável. Além disso, uma vez que o requisito de relatório de formulário TO está sendo eliminado como parte desta Regra Final, a equipe da CFTC é de opinião de que uma contraparte de opção de comércio que não é SDMSP não é obrigada a denunciar suas opções comerciais não declaradas para o ano civil de 2017 em Forma TO. Última atualização: 16 de março de 2017RELEASE: pr6327-12 Subsídios de pessoal CFTC Alívio temporário sem ação para pessoas elegíveis para a isenção de opções comerciais Washington, DC - Hoje, a equipe da Divisão de Supervisão do Mercado emitiu uma carta sem ação, desde que, Por um período limitado, os participantes no mercado podem confiar na isenção de opção comercial no Regulamento 32.3 da CFTC, sem cumprir com as disposições especificadas. A carta de não ação é efetiva até 31 de dezembro de 2017 ou a data efetiva de qualquer ação final tomada pela Comissão em resposta a comentários sobre as Regras finais provisórias de isenção de opção de comércio (descritas abaixo). Para confiar no alívio sem ação, os participantes do mercado devem cumprir: (1) as condições para qualificar como opção comercial (32.3 (a)) (2) limites de posição especulativa (32.3 (c) (2)) e (3 ) Proibições de fraude, manipulação e outras práticas comerciais abusivas (32.3 (d)). O CFTCs, de 27 de abril de 2017, fez uma declaração de que, conforme previsto na Lei Dodd-Frank, as opções de commodities são definidas estatutariamente como swaps e, portanto, estão sujeitas às mesmas regras aplicáveis ​​a qualquer outro swap. A versão do 27 de abril também incluiu, no entanto, uma regra final provisória que incorpora uma isenção de opção comercial. Sob essa isenção, as opções de commodities que atendam a certas condições (por exemplo, a opção comprador deve ser comercial e a opção, se exercida, deve resultar na entrega) estaria isenta da maioria das disposições da Lei Dodd-Frank aplicável aos swaps, a mercadoria Exchange Act e os regulamentos da Comissão. A versão do 27 de abril também observou que as Regras finais de Definições de Produtos pendentes abordariam a questão de saber se uma opção de commodity ou uma transação com opcionalidade está sujeita à definição de swap em primeira instância. Em particular, se uma opção de commodity ou uma transação com opcionalidade constituir um contrato a termo, ela seria excluída do âmbito de aplicação da definição de swap e, como tal, isenta de qualquer regulamento pela Comissão como opção de troca ou comercial. Em 13 de agosto de 2017, como parte de uma regulamentação conjunta com a Securities and Exchange Commission, a CFTC publicou as Regras Finais das Definições de Produto. Nessas regras finais, a CFTC solicitou novos comentários sobre encaminhamentos com opções volumétricas incorporadas. Em geral, a Comissão perguntou se a abordagem das Comissões para determinar o tratamento regulamentar adequado dos contratos a prazo com opções volumétricas incorporadas era apropriada. Uma nota de rodapé para a Norma Final das Definições de Produto observou que espera-se que a equipe da CFTC emita alívio sem ação com respeito à maioria das condições da isenção de opção comercial modificada, a fim de permitir à CFTC uma oportunidade para revisar e avaliar os comentários Recebeu tanto a opção opcional volumétrica incorporada quanto a isenção de opção de troca modificada. Última atualização: 15 de agosto de 2017 Sede da CFTC Três Lafayette Center 1155 21st Street, NW Washington, DC 20581 202.418.5000 SENTIDO DE DODD-FRANK O Dodd-Frank Act tem implicações amplas e profundas que irão tocar todos os cantos de serviços financeiros e múltiplos Indústrias. Este site, desenvolvido e mantido por advogados na Rua Stinson Leonard, é dedicado a entender esta legislação complexa e ajudar as empresas a entender como elas as afetarão especificamente. Nossos Bloggers Dodd-Frank por Nate Endrud 30 de setembro de 2017 Hoje, a Divisão de Supervisão de Mercado da CFTC publicou uma resposta às perguntas mais freqüentes sobre opções de commodities, incluindo obrigações de relatório com respeito a opções comerciais. A resposta esclareceu algumas questões importantes e reiterou outras. Abaixo estão alguns dos destaques, com números correspondentes aos da resposta da CFTC. 3. Como uma atualização, para se qualificar como uma opção comercial (que estão sujeitas a menores encargos regulatórios do que outras opções ou swaps), uma opção de commodities deve envolver uma mercadoria física e atender a três condições: (1) a opção é oferecida por uma Participante do contrato elegível (em geral, uma entidade financeiramente sofisticada) ou um participante comercial (um produtor, processador, usuário comercial ou manipulação comercial, a mercadoria física subjacente) (2) a opção é oferecida a um participante comercial e (3) A opção se destina a ser liquidada fisicamente para que, se exercido, a opção resultaria na venda de uma mercadoria isenta ou agrícola para envio ou entrega imediata ou diferida. 6. Sob a Carta de Não-Ação de Compra de Comércio da CFTC. Os Participantes de Swap DealerMajor Swap (Non-SDMSPs) são efetivamente isentos de ter que reportar opções comerciais em uma transação por transação de acordo com a Parte 45 das regras de relatório de swap da CFTC, desde que: (1) relatem todos os não declarados Opções de comércio (ou seja, as opções comerciais em que ambas as contrapartes são não SDMSP) através de um formulário anual de preenchimento de formulário TO e (2) notificar a DMO, por meio de um e-mail para TOreportingreliefcftc. gov, o mais tardar 30 dias após a entrada em opções comerciais com um agregado Valor nocional em excesso de 1 bilhão em qualquer ano civil. O efeito prático disso provavelmente será que as opções de comércio em que pelo menos uma contraparte é um SDMSP serão reportadas pela SDMSP de relatórios de acordo com a Parte 45, enquanto as duas opções de comércio em que ambas as contrapartes são não-SDMSP serão relatadas por ambas as contrapartes em Forma TO. 8. O Formulário TO, o formulário para denunciar opções de comércio de outra forma não declaradas, deve ser preenchido e enviado através do formulário de envio da Commissions na web em forms. cftc. govlayoutsTradeOptionsTradeOptions. aspx. O formulário deve ser arquivado até 1 de março para o ano civil anterior (por exemplo, 1 de março de 2017 para o ano civil de 2017). 9. O requisito de relatório do FORMULÁRIO TO é desencadeado ao entrar em opções comerciais não declaradas durante o ano civil. No entanto, o valor reportado no formulário é o valor das opções exercidas durante o ano civil. 13. O primeiro formulário TO TO, que abrange o ano civil de 2017, deve incluir apenas opções comerciais não declaradas realizadas em ou após 10 de abril de 2017. As opções e swaps celebrados antes dessa data são considerados históricos e o relatório das opções comerciais históricas não foi Contemplados nos regulamentos da CFTC. 16. As opções comerciais estão sujeitas aos requisitos de limites de posição da Parte 151 (que os requisitos foram desocupados por decisão judicial, recurso pendente). No entanto, os limites de posição não se aplicam às posições de hedge qualificadas e, além disso, aplicam-se apenas a swaps ou contratos de futuros vinculados a um dos 28 contratos referentes (com contratos de energia, NYMEXs Henry Hub Gas Natural, Light Sweet Crude Oil, NY Harbour Gasoline Blendstock e NY Harbour Heating Oil contratos). Verifique dodd-frank com freqüência para obter informações atualizadas sobre a Lei JOBS, a Lei Dodd-Frank e outros assuntos importantes de direito de valores mobiliários.

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