Monday 4 March 2019

Interactive brokers forex volume dados


Como obter dados ao vivo do Interactive Broker para o Excel Hi All - Im classificado como um membro junior, então o fórum não me permitirá postar um novo tópico. Minhas desculpas a todos por responder a esse tópico. Eu não sou um novato - este não é meu primeiro rodeio. Eu tenho negociado (principalmente EUA EquitiesAAPL (ultimamente) e SampP futuros) por mais de 20 anos. Ive apenas (últimos 2 meses) começou o Forex. Eu tenho um sistema de negociação completamente executado (scratch built in VBA) para integrear com Interactive Brokers API. O meu problema é que o IB é bastante ridículo apenas permitindo a solicitação de dados em tempo real a cada 10 segundos. Experimentei o exemplo do MetaTrader DDE, conectado ao MetaTrader e recebi as atualizações muito bem. No entanto, quando escrevi código no evento WorksheetChange não funcionou. No entanto, quando eu trouxe o DDE Sample e não me conecte e atualizei manualmente uma célula (que geralmente era atualizada pela amostra DDE), o evento WorksheetChange funcionou perfeitamente. O meu problema é que eu preciso exportar os dados para um arquivo de texto ASCII quotflatquot para importar para a minha API do IB. Reescrever aproximadamente 15.000 linhas de VBA codelearning MQ45 não são opções reais no momento. Há alguém lá fora que pode me iluminar Oi tudo - Eu classificou como um membro junior, então o fórum não me permitirá postar um novo tópico. Minhas desculpas a todos por responder a esse tópico. Eu não sou um novato - este não é meu primeiro rodeio. Eu tenho negociado (principalmente EUA EquitiesAAPL (ultimamente) e SampP futuros) por mais de 20 anos. Ive apenas (últimos 2 meses) começou o Forex. Eu tenho um sistema de negociação completamente executado (scratch built in VBA) para integrear com Interactive Brokers API. O meu problema é que o IB é bastante ridículo apenas permitindo a solicitação de dados em tempo real a cada 10 segundos. Experimentei o MetaTrader. Pergunta: por que você precisa de uma solicitação de dados Você pode receber seus dados no seu gráfico e, usando um temporizador do Excel, lê-lo a cada 10 segundos se desejar ou solicitar uma barra de 10 segundos do ib. Cada 10 segundos você terá sua informação. Basta ler uma modificação celular. Quando o valor como mudança, faça o seu processo. Não estou recebendo minhas cotações no Excel. Eu decidi esquecer essa opção. Estou recebendo o fim de uma barra de dados de Multicartas (até 8 gráficos com 2 instrumentos em cada) O processamento é feito no Excel. As encomendas são enviadas para o IB através da função api do TwsLink. Pode ser interessante ver a diferença entre a maneira como você está enviando suas ordens via IB api e eu usando a função TwsLink. Pergunta: Por que você precisa de uma solicitação de dados Você pode receber seus dados no seu gráfico e usando um temporizador do Excel, lê-lo a cada 10 Seg se quiser ou solicitar uma barra de 10 segundos de ib. Cada 10 segundos você terá sua informação. Basta ler uma modificação celular. Quando o valor como mudança, faça o seu processo. Não estou recebendo minhas cotações no Excel. Eu decidi esquecer essa opção. Estou recebendo o fim de uma barra de dados de Multicartas (até 8 gráficos com 2 instrumentos em cada) O processamento é feito no Excel. As encomendas são enviadas para o IB através da função api do TwsLink. Pode ser interessante. Oi Martin - sim, atualmente estou usando Application. OnTime, e isso funciona bem. Mas. IB quotCountsquot toda solicitação de dados (e provavelmente estou rastreando 3-4 pares de Forex por vez). Isso me levaria de volta a talvez um pedido de dados a cada minuto ou mais. Lembre-se, o exemplo do MetaData DDE é dados TICK, não dados de intervalo, então você precisa construir o seu próprio. Havent teve a necessidade de tentar TwsLink api, mas parece interessante. Eu já tenho um código no lugar para ler um arquivo de texto para entrada e construir meus próprios intervalos, então, eu apenas use a saída do DDE Sample e escrevo para um arquivo de texto para compilá-lo. Mais uma vez, obrigado. P. s. BTW, descobriu que a IB API era confiável quotenoughquot (uma vez que você entende as variáveis ​​do Excel, etc.). Se eu tivesse que fazê-lo novamente, o ID provavelmente usaria o VBdatabase puro, mas estou muito longe do caminho para re-fazer o todo. Bom, eu apenas trabalhei brevemente com o IBAPI para entender o princípio. No entanto, eu usei as funções de retorno de chamada C. There Id, como por carrapatos, barras em tempo real e barras históricas. Então, inscreva-se nos dados que eu estou interessado (por exemplo, marque dados para vários instrumentos). Essas funções de retorno de chamada são chamadas automaticamente quando os dados inscritos estão disponíveis (isto é, em todos os tiques). Ou seja, não havia necessidade de constantemente puxar dados, porque estes foram pressionados. Mas isso no ExcelVBA provavelmente funciona de forma diferente. M. m. mastro - obrigado novamente. Manterão seus pensamentos em mente para quotnext timequot. Sim, o VBAExcel não é o solégio mais elegante, especialmente se você está familiarizado com C (ou alguma outra linguagem de programação quotRealquot). Eu tenho 3 anos de linhas 15K de código VBA no aplicativo, com sucesso negociado no dia AAPL por 2 anos com o aplicativo. É tarde demais para voltar agora. Oi Martin - sim, atualmente estou usando Application. OnTime, e isso funciona bem. Mas. IB quotCountsquot toda solicitação de dados (e provavelmente estou rastreando 3-4 pares de Forex por vez). Isso me levaria de volta a talvez um pedido de dados a cada minuto ou mais. Lembre-se, o exemplo do MetaData DDE é dados TICK, não dados de intervalo, então você precisa construir o seu próprio. Havent teve a necessidade de tentar TwsLink api, mas parece interessante. Eu já tenho um código no lugar para ler um arquivo de texto para a entrada e construir meus próprios intervalos, então, eu apenas use a saída do DDE Sample e escrevo para um arquivo de texto. Não sei se poderia ajudar Aqui está um tutorial sobre como receber dados de IB api para um sheel Excel. Remova a citação Usando o IB api, você deve poder receber dados de barras de 10 segundosCriar uma conexão de espaço de trabalho Interactive Brokers (IB) disponível para Windows e Mac OS X. Brokers interativos fornece dados em tempo real e históricos para ações, opções, futuros, divisas , Títulos, CFDs, warrants e fundos em 80 mercados. Consulte os roteiros interativos para obter mais informações e seus planos de preços. Para que MotiveWavereg trabalhe com Interactive Brokers, primeiro você precisará instalar o Interactive Brokers Trader Workstation (TWS) Standalone e, em seguida, criar um espaço de trabalho no MotiveWavereg para Interactive Brokers. Limitações de dados Os corretores interativos colocam as seguintes limitações em dados em tempo real e históricos acessíveis a aplicativos de terceiros Dados históricos de 1 ano - Os dados históricos são limitados a 1 ano. Para alguns inventários de ações, MotiveWavereg tentará extrair dados adicionais além de 1 ano do Google. Violações de Pacing - TWS limita o número de solicitações de dados. Muitos pedidos de dados ocorrem em um curto período de tempo, você pode ver mensagens de erro indicando Violação de estimulação. Se isso acontecer, você precisará aguardar alguns minutos antes de tentar carregar os dados novamente. Cotações em tempo real - TWS impõe limites sobre o número de tickers ativos que você possui no MotiveWavereg (normalmente cerca de 100). Podem ser comprados pacotes de reforço adicionais do IB para resolver este problema: Booster Packs. Dados atrasados ​​não suportados - O TWS não fornece acesso a dados e citações históricos atrasados. Para obter mais detalhes sobre essas limitações, consulte Limitações de dados do IB Instalando o Interactive Brokers Configuração de conta autônoma da estação de trabalho Trader (TWS) 8211 Se você não possui uma conta Interactive Brokers, será necessário criar uma conta com Interactive Brokers através do interactivebrokersibgmain. Se você já possui uma conta com Interactive Brokers, tenha seu nome de usuário e senha prontos. Instale o TWS 8211 Se você não fez isso já, você precisará instalar a Interactive Brokers Trader Workstation (TWS). Você pode fazer isso de: interactivebrokersenindex. phpftwspoverview Log In TWS 8211 Inicie o TWS e insira suas credenciais de login. (Nota: TWS deve ser executado para que o MotiveWavereg funcione) Configurar as configurações da API 8211 Você precisará clicar no botão 8216Configura8217 na barra de ferramentas TWS (veja a tela abaixo). A API precisará ser ativada para que MotiveWavereg se conecte. Veja a tela da tela Configurações da API abaixo. Selecione APIgtSettings no menu à esquerda. Certifique-se de que as seguintes configurações estão ativadas clicando nas caixas de seleção: Ativar clientes ActiveX e Socket Fazer download de pedidos abertos na conexão Incluir posições FX ao enviar o portfólio Enviar atualizações de status para ordens EFP e Volatilidade com sinalizador de atualização contínua Em Endereços IP confiáveis: clique no botão Criar . Digite 127.0.0.1 e clique em OK (Este é o endereço IP local da máquina). Clique em OK para salvar as configurações da API. Deixe o TWS em execução e volte para o MotiveWavereg. Captura de tela para a Etapa 4 8211 Configurar Configurações da API: Configurando o Espaço de Trabalho No MotiveWavereg O seguinte é o diálogo da Área de Trabalho no MotiveWavereg. Em geral, você deve manter as configurações padrão, a menos que você as tenha modificado em TWS. O campo ID do cliente deve ser definido como 0, a menos que haja um conflito com outro aplicativo de gráficos. A configuração da área de trabalho Interactive Brokers está agora completa. Para executar o MotiveWavereg com Interactive Brokers, certifique-se de ter iniciado o TWS e logado antes de iniciar o Interactive Brokers Workspace no MotiveWavereg. Configurações avançadas Uma maneira de contornar as limitações de dados com o TWS é carregar dados históricos ou em tempo real de um serviço de dados de terceiros. Esta opção pode ser configurada clicando no botão Avançado na caixa de diálogo Espaço de Trabalho.

No comments:

Post a Comment