Sunday 28 July 2019

Forex grevista gkfx


GKFX Investment Group Limited está autorizado e regulado pelo FSC, número de licença SIBA L 11 0964. Todos os produtos financeiros negociados Sobre a margem levam um alto grau de risco para o seu capital. Eles não são adequados para todos os investidores e você pode perder mais do que o seu depósito inicial. Certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos e procure aconselhamento independente, se necessário. Consulte nosso Aviso de Risco Completo em nossos Termos de Negócio e em nossa Política de Privacidade. Usamos cookies para oferecer suporte a recursos como login e permitem que parceiros de mídia confiáveis ​​analisem o uso agregado de sites. Mantenha os cookies ativados para desfrutar da experiência do site. Ao navegar no nosso site com os cookies ativados, você está concordando com seu uso. Revise nossas informações de cookies para obter mais detalhes. Descubra mais em GKFX Todos os produtos financeiros negociados na margem carregam um alto grau de risco para seu capital. Eles não são adequados para todos os investidores e você pode perder mais do que o seu depósito inicial. Certifique-se de que entende plenamente os riscos envolvidos e procure aconselhamento independente, se necessário. Consulte o nosso Aviso de Risco Completo e os Termos de Negócio para obter mais detalhes. Usamos cookies para oferecer suporte a recursos como login e permitem que parceiros de mídia confiáveis ​​analisem o uso agregado de sites. Mantenha os cookies ativados para desfrutar da experiência do site. Ao navegar no nosso site com os cookies ativados, você está concordando com seu uso. Revise nossas informações de cookies para obter mais detalhes. Nossos produtos são negociados na margem e levam um alto grau de risco. As perdas podem exceder o seu depósito inicial. COMPRE O FORMULÁRIO PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES Deixe-nos chamá-lo Por favor, insira seus detalhes abaixo para continuarGKFX - Forex Broker informações, avaliações, avaliações Traders Rating: 3 Reviews Notícias GKFX licenças e regulamentos: FSA UK (501320) Software de negociação: MetaTrader 4, MYFX Trading Platform Sede: London Office Endereço: 14 - 16 Regent Street, Londres. SW1Y 4PH Reino Unido Tel: 44 (0) 20 7747 5222 Fundada em 2008, GKFX Financial Services estabeleceu-se como um dos melhores fornecedores de negociação financeira. GKFX oferece FX, CFD e Spread Betting para comerciantes e investidores de todos os níveis de experiência. Desde muito cedo, GKFX tem sido capaz de estabelecer-se como um dos principais corretores no Reino Unido, com uma reputação de serviço de classe mundial, bem como excelentes condições de negociação. Com sede em Londres, GKFX Financial Services Ltd é uma empresa registrada na Inglaterra e País de Gales sob o número 6837942. GKFX é autorizado e regulamentado pela UKRSQUOS FSA (Financial Services Authority). Como membro totalmente regulamentado da FSA, a GKFX é obrigada a cumprir rigorosos padrões financeiros em matéria de adequação de capital, sendo obrigada a manter capital líquido suficiente superior ao montante necessário para cobrir todos os depósitos de clientes, despesas e quaisquer flutuações nas nossas posições cambiais. Todos os clientes da GKFX se beneficiam de saber que seu capital é mantido em uma conta bancária segregada com o fx de Londres, um dos bancos mais seguros de primeira linha. Além disso, o Esquema de Compensação de Serviços Financeiros (FSCS) permite que os clientes elegíveis apresentem uma reclamação caso a GKFX não possa cumprir suas obrigações financeiras. O limite de compensação superior sob as diretrizes FSCS é de £ 50.000 por cliente. A GKFX oferece a seus clientes um produto global sem igual: spreads competitivos, treinamento individual gratuito, plataforma Meta Trader 4 e mais de 700 produtos financeiros em todas as categorias: commodities, índices, ações e moedas. Você pode escolher entre MT4, uma plataforma da correia fotorreceptora, ou mesmo uma estação negociando móvel. Ao fornecer aos seus clientes um número crescente de plataformas de negociação, a GKFX comprometeu-se a garantir que os clientes sejam fornecidos com a melhor tecnologia disponível, juntamente com uma experiência de negociação de alto nível e segurança da conta. GKFX Informações comerciais 14 - 16 Regent Street, London. SW1Y 4PH Reino Unido 44 (0) 20 7747 5222 Suporte de 24 horas Negociação de 24 horas Dígitos após o ponto entre aspas Tamanho mínimo da posição Pip spread em majors Outros métodos de pagamento Métodos de pagamento populares Cartão de Crédito, PayPal, Transferência Bancária FX Mais de 100 pares de moedas CFD MetaTrader 4, MYFX Trading Platform GKFX Comentários e Comentários Aqui eu posso obter uma alavancagem bastante alta 1: 400. Assim, meu depósito comparativamente pequeno ainda me permite abrir grandes posições. Há um risco, é claro, mas se um comerciante é experiente, mesmo com um depósito mínimo de 10 ele é capaz de obter um grande lucro. Uma característica mais eu aprecio com GKFX é a sua aplicação adicionada ao padrão MT4 ampliando sua funcionalidade. Você certamente vai gostar, tanto quanto eu posso julgar, as opções são úteis. Eu tenho trabalhado como um IB com GKFX por muitos anos. Eles estão oferecendo spreads muito baixos. As transferências são feitas imediatamente sem quaisquer comissões. Eu nunca tive quaisquer problemas com eles, os seus serviços ao cliente são incríveis. Eles estão sempre em contato com os clientes. GKFX Forex News Corretores de Forex mais conhecidosConsistente Forex Trade Copier I8217m satisfeito com a forma como este serviço é panning out. A comunicação com Roger é exemplar como você pode segui-lo durante todo o dia no Twitter andor ou ler é regular e-mail atualizações que detalham seus comícios com explicações e pensamentos. Os resultados foram como esperado. We8217ve teve alguns negócios que foram a 30 ou 40 pips em lucro antes de virar e terminar em uma perda ou breakeven e isso tem causado algumas pessoas a perguntar por que ele doesn8217t ter o lucro, em seguida, mas Roger troca a maneira como ele trades e um bom 78 Pip vencedor ontem vai alguma maneira de justificar isso. Pessoalmente I8217m mais do que feliz em deixá-lo ir em frente com ele e ter uma visão de longo prazo, em vez de se preocupar com os resultados do comércio individual. Assim, os resultados oficiais até agora são os seguintes: Junho: 224 pips Julho: 103 pips Agosto até agora: 58 pips Roger está oferecendo o desconto abaixo até amanhã: 8220A assinatura seguinte é devido até o dia 27 de agosto, mas se você mostrar compromisso, agora , Ill oferecer setembro e outubro para 108 salvando 50, sua próxima assinatura de 79, então, não seria devido até 27 de outubro cobrindo novembro. Vou deixar esta oferta aberta até o final desta semana apenas, sábado 13 de agosto, depois que ele reverte para 79 devido até o dia 27 deste mês. Quem quiser limpar a sua assinatura até o final do ano o custo é de 250 de economia 66.8221 Para obter um desconto adicional sobre o uso acima Código de desconto: GLCM Detalhes completos disponíveis aqui: Shouldn8217t os resultados de agosto ler 29 pips como os e-mails de Roger A menos que você saiu de alguns desses break-even comércios com uma perda stop stop para proteger seus ganhos agosto para mim até às 09:00 o 16 deu 31 pips. Curiosamente, tivemos um comércio ontem que produziu 31 pips para Roger (e espero que alguns outros), mas eu estava parado em 1 pip por Gkfx, e. De acordo com Roger alguns clientes tiveram resultados variados (pobres) com GKFX. Depois de revisar meus gráficos, o preço chegou a 1 pip da minha parada e me tirou (escorregar) tendo abordado GKFX sobre isso, a resposta foi que o problema era com 4xsolutions não eles, vá figura. Como Roger usa FXCM estou seriamente considerando se mudar para eles. Um mesmo aqui ab, parou para um ligeiro lucro. Eu compalined para GKFX, mas eles fobbed-me dizendo que era porque eu tinha uma conta baseada em spreads fixos e se eu tivesse uma variável, eu teria o lucro 30 pips. Eu expliquei para GKFX que quando eu abri-lo, eu wasn8217t dada a escolha Eles agora oferecem a escolha aparentemente Não muito impressionado com GKFX por isso abri um com FXCM e apenas alguns minutos atrás configurá-lo com 4X Solutions. I8217ll estar fechando meu GKFX nos próximos dias Mesmo aconteceu com me8230 Eu fiz 3 em 10 por pip Eu perguntei GKFX sobre a conversão de minas para a sua conta SB1 e eles disseram que couldn8217t fazer isso, mas em vez abriu uma nova conta SB1 para mim com o mesmo detalhes de login. Obteve todays comércio embora, felizmente. GKFX tem sido a única verdadeira niggle até agora. It8217s nunca vai ser perfeito com qualquer corretor, alguns pips de uma forma ou de outra, mas tudo deve funcionar em torno do mesmo no longo prazo. Meus clientes que usam a mesma conta como eu são naturalmente na melhor posição, a maioria deles que reivindicam a replicação 8216exact8217 ao pip. Eu uso uma variável FXCM spread, spread apostando conta para o serviço. FXCM oferecer uma melhor opção de propagação, eu pessoalmente acho GKFX são um toque ganancioso com a propagação. Dizendo tudo isso, muitos dos meus clientes estão usando GKFX, Graham é demais, e they8217re feliz o suficiente com as diferenças, em sua maioria menores. Não tinha idéia de onde Graham tinha 58 anos, naquela época era 29, agora agora está 149. Eu sei que ele é propenso ao tubo de crack estranho para o alívio do estresse e uma boa surra em sua sala Madams local toda quarta-feira e sexta-feira, eu acho que pode ter afetado seu julgamento.

No comments:

Post a Comment