Thursday 27 December 2018

Andrews forex system pdf


Andrew Forex Trading System Descrição do meu sistema de negociação 8243Andrew Forex8243 Par de moedas: qualquer, mas melhores pares cruzados que dão boas tendências. Prazo: qualquer, mas geralmente 4 horas Indicadores: supertrend, nonlagdot (valor: 20) Comprar: um ponto de Nonlagdot muda de vermelho para azul. Ao mesmo tempo, pontos de não-lúpulo devem estar acima da linha Supertrend. Além disso, a linha Supertrend deve ser verde. Uma posição deve ser aberta pela execução de uma ordem pendente. A ordem é colocada no ponto superior do mercado extremum, que é formado após a primeira rebaixação do mercado para baixo (quando o preço de fechamento é menor do que o anterior). Isso deve esperar até que o preço ultrapasse o ponto de extremum e só então compre. No entanto, se o preço não exceder o nível do ponto de extremum, deve-se esperar. Após a formação de um novo ponto do mercado extremum, a ordem deve ser deslocada para esse ponto. Se a cor do nonlagdot ou da supertrend mudar para vermelho, a ordem será cancelada. Vender: um ponto de Nonlagdot muda de azul para vermelho. Ao mesmo tempo, pontos de não-lágrimas devem estar sob a linha Supertrend. Além disso, a linha Supertrend deve ser vermelha. Uma posição deve ser aberta pela execução de uma ordem pendente. A ordem é colocada no ponto mais baixo do mercado extremum, que é formado após a primeira rebaixação do mercado para cima (quando o preço de fechamento é maior do que o anterior). É preciso aguardar até que o preço tenha ultrapassado o ponto de extremum e só depois vender. No entanto, se o preço não exceder o nível do ponto de extremum, deve-se esperar. Após a formação de um novo ponto do mercado extremum, a ordem deve ser deslocada para esse ponto. Se a cor do nonlagdot ou da supertrend mudar para o azul, a ordem será cancelada. Não são recomendadas entradas de mercado sem colocar pedidos pendentes. As ordens pendentes para inscrições no mercado são colocadas com o valor da quantidade de spread e 3 pips adicionais. Saio quando: 1. O preço toca na linha Supertrend, ou 2. A linha Supertrend muda de cor, ou 2. O preço toca na primeira linha do ventilador Fibonacci. O fã de Fibonacci é construído a partir do ponto de extremidade do mercado no início do seu movimento e para cima (ou para baixo) para o ponto extremo oposto do mercado atual, isto é, do fundo para o topo do movimento (ao comprar) E do topo do movimento para o fundo (ao vender). É importante não confundir: o fã de Fibonacci é construído não do ponto de entrada do mercado, mas do ponto de início do movimento direcional ou tendência (para cima ou para baixo). Fibonacci fan line, que é mais próximo do preço, serve como o nível de saída. E a ordem de saída deve ser movida nesta linha. Stop-loss está definido: 1. Na linha Supertrend, ou 2. Abaixo do preço próximo do balanço, ou 3. Sob (sobre) o extremum mais próximo do mercado, que excede a linha Supertrend na direção oposta. A ordem de perda de parada é colocada com a consideração da quantidade de spread e 3 pips adicionais. Recomenda-se o seguinte gerenciamento: não mais de 10 do capital por comércio, ou um sistema progressivo (por exemplo, Fibonacci ou semi-martingale). Martingale não é recomendável porque é muito arriscado em caso de falta de capital após vários negócios perdidos consecutivos. A adição é recomendada apenas para posições lucrativas após a alteração regular da cor Nonlagdot na direção da tendência atual. Imagens anexadas (clique para ampliar) Obrigado a todos que aprovam o sistema que eu tenho trabalhado muito bem. Cheguei à conclusão de que o sistema deve ser simples e eficaz sem erros e problemas adicionais incontestáveis. O mercado deve ser visto claramente para negociar e dar o lucro previsto. Este sistema inclui, como você percebeu, dois indicadores: Supertrend e Nonlagdot. Eles não são repintados e não retardam, exceto a vela atual (bar), bem como qualquer outro indicador (incluindo a média móvel, Stochastic ou RSI) Caso contrário, não vejo nenhum motivo. Andrew anexei ambos os indicadores ao meu gráfico. Mas não pôde carregar o modelo nele. É obrigatório ou estes dois indis são suficientes. Revisão do sistema de Forex: Parte I Assim como prometido na minha última publicação, eu iria compartilhar com você uma ótima ferramenta comercial que usei por um tempo, e devo dizer até agora que estou Bastante impressionado. Esta ferramenta de negociação não só ajuda-me a identificar rapidamente se um par de divisas particular está em tendência, mas também me ajuda a escolher objetivamente um ponto de entrada doce para entrar. O sistema ou a ferramenta que usei para auxiliar na minha negociação de tendências forex é Chamado Andrew8217s Forex System. O criador do sistema é Andrew Sarraf. O que mais gosto deste sistema é que ele se adapta ao meu estilo de negociação particular e à minha preferência comercial específica para um tee. Em primeiro lugar, o sistema Andrew8217s Forex usa os gráficos de 4 horas para identificar potenciais configurações comerciais. Se você estiver seguindo meu blog, você saberá que sou um grande fã de negociação a partir dos gráficos diários e de 4 horas. Eu acredito que esses quadros de quadros de tempo mais altos fornecem a forma de negociação de 8220stress free8221, são menos intensivos em tempo e, finalmente, são os mais rentáveis. Se você verificar o sistema Andrew8217s Forex (links acima), você verá que ele recomenda usar os indicadores nos gráficos de 4 horas. As tabelas de 4 horas são ótimas porque, na minha opinião, proporcionam um excelente equilíbrio entre a frequência das oportunidades de entrada comercial e a confiabilidade dos sinais de entrada. Na sua página de vendas, o Sr. Sarraf ressalta que o sistema Forex de Andrew8217s é ótimo porque é confiável, consistente, fornece um sistema para pessoas com muito pouco tempo para analisar ou sentar-se na frente de seus gráficos todos os dias. Estive usando Andrew8217s Forex System por um bom tempo agora e eu teria que dizer que eu concordo com todas essas reivindicações até agora. Agora, você e eu sabemos que não existe um sistema de forex grail8221 8220holy. Não há um sistema no planeta que lhe dê 100 sinais rentáveis, e qualquer pessoa que lhe diga o contrário é mentir. Mas, até agora, descobri que, quando usado corretamente, os sinais de que esse sistema está fornecendo vencedores bastante consistentes e o sistema é lucrativo, especialmente quando se usa um alvo de risco ou recompensa de 1: 2 ou mais. A outra parte da sua página de vendas com a qual eu concordaria é que o sistema é fantástico se você não tiver uma tonelada de tempo livre. Let8217s enfrentá-lo, a maioria de nós está muito ocupada. A maioria de nós don8217t tem o luxo de gastar horas por dia analisando nossos gráficos e colocando trades. Pessoalmente, usando os indicadores do sistema de Forex Andrew8217s, estou apenas gastando 20 8211 30 minutos por dia. Costumo verificar minhas cartas rapidamente na parte da manhã antes de sair para começar o meu dia, e novamente à noite após a ceia. Você vê que este sistema está basicamente identificando tendências estáveis ​​em um par de moedas forex que estão no local por 3 semanas ou mais. O sistema também ajuda você a identificar o 8220sweet spot8221 para entrar com a tendência depois que houve um pequeno retracement. O sistema fornece um sinal objetivo não repintante para identificar o ponto de entrada ideal. Por sua vez, isso proporciona as melhores chances de um alto risco e bom risco vs. ponto de entrada de recompensa. Não só o sistema Andrew8217s Forex fornece seus pontos de entrada otimizados, o manual Pdf fornecido com o sistema, oferece sugestões sobre o melhor posicionamento de perdas e aceita os níveis de lucro. Geralmente, usei um risco 1: 2 versus recompensa, de modo que, mesmo que apenas 50 dos meus negócios sejam bem-sucedidos, estou com lucro a longo prazo. Na minha próxima publicação de revisão para o sistema de Forex Andrew8217s, planejo publicar meu próprio vídeo mostrando um exemplo de troca ao vivo. Mas eu pensei que por agora eu compartilharia com você uma boa revisão de vídeo pela AtradingPlan abaixo. Eu acho que eles também fazem um bom trabalho de destacar os pontos fortes desse sistema. Tal como acontece com qualquer sistema, você não pode apenas tirar cegamente todos os sinais gerados pelo sistema. Você ainda precisará usar um pouco de bom senso e esse dispositivo entre os ouvidos para evitar configurações de baixa probabilidade. Mas, tendo dito que acredito honestamente, o sistema de Forex Andrew8217s oferece uma excelente estratégia de baixo custo para negociar com a tendência. Até agora, descobri que, quando seu sistema é usado corretamente, foi lucrativo e bastante confiável. Eu definitivamente recomendaria apontar para pelo menos um risco 1: 2 versus recompensa, e com a tendência do seu lado, você achará que esse preço geralmente atingirá seu nível de TP. Você só precisa de um pouco de paciência. Bem, isso é sobre isso para a Parte I da minha revisão do Andrew8217s Forex System. Se você está procurando uma ótima maneira de fazer ganhos constantes e consistentes no mercado Forex, eu recomendaria que você dê a este um olhar: Andrew8217s Forex System. Você pode verificar a Parte II da minha revisão do sistema Forex Andrew8217s clicando aqui. Ter um fim de semana fantástico Termos de pesquisa recebidos: andrews Revisão do sistema de forex andrews Revisão do sistema de forex Andrews Forex System andrews Revisão do sistema de forex Sistema de negociação forex andrew Sistema de negociação de forex 4hr Sistema de forex andrew e resultados do sistema de forex Andrews Forex Revisão do sistema Forex e Ford Revisão de um pensamento sobre ldquo Andrew8217s Forex System Review: Parte I rdquo I8217ve sido ausente por um tempo, mas agora eu lembro porque eu costumava amar este site. Obrigado, eu tentei verificar com mais frequência. Com que frequência você atualiza seu site kcebgefackdk

No comments:

Post a Comment